quinta-feira, 16 de abril de 2009

[OFF] Trip - parte 8

Vamos lá então:

Chegando em Orlando, fomos à Downtown Disney, lugar que é cheio de lojas da Disney e talz...
Rodamos um pouco e voltamos pro hotel.

No dia seguinte, fomos ao Animal Kingdom, fizemos um safari muito louco, vimos algumas atrações e eu fui em duas montanhas-russas (duas vezes em cada :D)

No outro dia, fomos no Hollywood Studios (antigo MGM Studios), vimos alguns shows, fomos em brinquedos infantis idiotas por causa da minha prima, fui na montanha-russa do Aerosmith e na Torre do Terror :D

No ooutro dia, fomos ao Magic Kingdom, onde fomos em mais brinquedos infantis, mas em compensação fui em 4 montanhas-russas \o/
E vimos outros showzinhos meia-bocas...

Fim! :)


Veja as fotos aqui!

See ya.

3 comentários:

  1. isso me deprime =(

    disney eh mt magicow, rriariari

    Quero as tirinhas Diego ^^

    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. usahsauhsa
    prometo que amanhã tem tirinha x)

    :*

    ResponderExcluir
  3. own :( também quero ir à Disney :(

    ResponderExcluir