segunda-feira, 25 de maio de 2009

Guia Antimocréia

As mocréias: elas são feias, esquisitas e têm mau hálito. Estão por toda a parte, principalmente nos fins de festa. Qualquer descuido pode ser fatal...
Pensando nisso, aqui está um guia antimocréia.
Bom, se não servir pra nada, pelo menos você vai podes descontar sua raiva depois de ter tomado um toco.

Homem - Oi gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher - Obrigada...
Homem - Pois é, pena que caiu de cara!

Homem - Não acho que tenha caído do céu...
Mulher - Poxa... o que você acha, então?
Homem - Acho que te jogaram de lá!

Homem - Aí gata, sabe qual a diferença entre você e um lobisomem?
Mulher - Não, ora...
Homem - É que o lobisomem volta ao normal!
(Obs: Também funciona dizendo 'o Incrível Hulk')

Homem - Sabia que você é uma pessoa especial?
Mulher - Obrigada...
Homem - De que planeta você é?

Homem - A minha vontade é de te levar pra um cantinho escuro, onde ninguém nos veja, e te encher...
Mulher - De beijos?
Homem - Não, de porrada!

Homem - Aí gata, sabe qual a diferença entre você e o ET?
Mulher - Não!
Homem - É que o ET vieram buscar!

Homem - Sabe o que Deus disse quando criou você?
Mulher - Não. O que?
Homem - "Porra, ninguém é perfeito, mas essa aqui ficou foda!"
(Eu sou ateu, mas essa é engraçada xD)

Homem - Sabe... você parece a obra de algum pintor famoso que eu não tô lembrando o nome...
Mulher - Leonardo da Vinci?
Homem - Não, não, agora me lembrei... Salvador Dalí!
(Pra quem não sabe, Salvador Dalí pintava quadros horríveis)

Homem - Você acredita que todas as pessoas têm algo de especial?
Mulher - Claro! Você não?
Homem - Acreditava até me encontrar com você!

Homem - Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher - Fui, dá pra perceber?
Homem - Dá pra perceber que tava fechado!

Homem - Aí gata, já te disseram que você está linda?
Mulher - Já... por quê?
Homem - Porra, neguinho mente pra caramba, hein?!


Bão, é isso ae...

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário