terça-feira, 9 de junho de 2009

Manual de Tradução Inglês-Português

CAN - Pergunta feita por quem tem amnésia.
Ex: CAN sou eu?

CREAM - Roubar, matar, etc.
Ex: Ele cometeu um CREAM.

VASE - Momento de jogada.
Ex: Agora é minha VASE.

YEAR - Deixar partir.
Ex: Ela teve que YEAR.

HAND - Entregar, dar por vencido.
Ex: Você se HAND?

FRENCH - Dianteira.
Ex: Saia da FRENCH, por favor.

YELLOW - Na companhia dela.
Ex: Saímos eu YELLOW.

DATE - Mandar alguém deitar.
Ex: DATE aí.

DAY - Conceder.
Ex: Eu DAY um presente para ela.

PAINT - Objeto.
Ex: Me empresta o seu PAINT?

FAIL - Oposto de bonito.
Ex: Ele é FAIL.

RIVER - Pior que FAIL.
Ex: Ele é O RIVER.

BITE - Agredir.
Ex: Ele sempre BITE nela.

EYE - Interjeição de dor.
Ex: EYE! Que dor de cabeça!

TO SEE - Onomatopéia que representa tosse.
Ex: Ele desmaiou de tanto TO SEE.

CAN'T - Oposto de frio.
Ex: O carro está CAN'T.

MORNING - Nem CAN'T, nem frio.
Ex: O carro está MORNING.

FEEL - Barbante.
Ex: Me empresta um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.

MICKEY - Afirmativo de queimadura.
Ex: MICKEY may.

TOO MUCH - Legume.
Ex: Quero uma salada de TOO MUCH.

PEOPLE - Alimento à base de milho.
Ex: Adoro comer PEOPLE-ca.

HAIR - Marcha de carro.
Ex: Ele engatou a HAIR.

SOMEWHERE - Pessoa do interior.
Ex: SOMEWHERE é irmão de Manuer...

ICE - Expressão de desejo.
Ex: ICE ela me desse bola...

DARK - Palavra usada em antigo provérbio.
Ex: É melhor DARK receber.

MONDAY - Ordenar.
Ex: Ontem MONDAY lavar o carro.

MISTER - Sanduíche.
Ex: Eu quero um MISTER can't.

MAY GO - Dócil.
Ex: Ele é tão MAY GO.

YOU - Expressão de curiosidade.
Ex: YOU seu irmão, como vai?



See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário