segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Enquanto isso, num chat de msn... [5 - Coletânea]

Seguinte, to cheio de print aqui, mas é tudo meio sem graça.
Mas já que eu não tenho nada melhor pra postar no momento, vo meter tudo aqui ui e que se fuck.


Feudalismo ou capitalismo?

Eu ri.


O pedofilismo começou na igreja.

Essa gostou do "ismo"


Tendências a viadagem:

É Jaum, cuidado com a gentética, você pode ser... deixa pra lá.


Devido a uma falha no chat, todo mundo tava sem nick. O champs abaixo não sabia:

Não man, não é o dono. É o próprio chat que tá conversando com você!


Piadinha FAIL

Gayviota? Eu ainda acho que é a bruxa da vassoura rosa.


Analisar saliva: nem sempre uma boa idéia.

TENSO!


Esse não é do chat de msn, mas vou botar aqui também e tô nem aew


Eta povo desocupado...



Eu sei que foi um post meio fraco, mas como eu disse antes, que se fuck. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário