quarta-feira, 30 de setembro de 2009

[OFF] Bate-Papo

E aew galëre o/

Então, to aqui pra colocar o papo em dia com vocês.
Quem acompanha o blog (ou seja, 5 pessoas no máximo) deve ter percebido que ando postando muitos prints ultimamente. É que to participando de um daqueles chats inúteis de msn, e sempre tem uns mané dando mole xD
E logo quando tô escrevendo isso, rola mais um print no chat HUAUHAHUAH que vou colocar no final desse post.

Enfim, acho que tô conseguindo colocar o blog nos trinques de novo, as visitas estão razoáveis pra um blog de merda desconhecido como esse. Tenho arrumado umas fontes legais de post (incluindo uns e-mails engraçadeenhos que minha mãe fica repassando -.-), e arrumei um jeito mais fácil de postar vídeos...
Arrumei também mais um inútil à toa camaradinha leckal pra postar aqui que já me ajudou pacas com o layout (e ainda tá ajudando), que é o André (vulgo SubversãO) do blog (des)Conduta.

Bom, acho que é isso aew, não tenho mais nada pra falar :P
Então vamos ao print:




Euri


See ya ;*

Um comentário:

  1. pq tinha q ser a trouxa aki... ¬¬

    venho toda gentil.... e ele me da logo um owned

    fazer oq??
    novata eh assim mesmo!!!

    ResponderExcluir