terça-feira, 27 de outubro de 2009

[OFF] Foi malz

Salve galera o/

Então, tô aqui pra explicar a falta de posts da minha parte nesses últimos 3 dias.

- Sábado eu fui no Salão do Automóvel aqui de Miami, fiquei das 10h da manhã até as 19h fora de casa e cheguei cansadão (pelo menos o André salvou essa);

- Domingo eu saí com meus tios, fiquei um bom tempo fora também. Não lembro quanto tempo fiquei em casa, mas também não lembrei de postar nada;

- Hoje (segunda) eu tive aula de manhã, e quando cheguei pra almoçar minha tia disse que ia levar o notebook pra aula. Aí eu resolvi tomar um banho e ir tocar bateria na loja onde faço aula (Best Buy). Saí de casa umas 16h e voltei umas 18:30h. Ganhei até uma bolha no dedão esquerdo. Minha tia chegou uma meia hora depois de mim, aí peguei o notebook e resolvi umas coisas. Tava até procurando algo pra postar agora, mas tô sem idéia (com acento mesmo, hunf) nenhuma, e não achei nada legal sobre os assuntos que procurei...

Bom, é isso. Tô indo dormir, mas amanhã (terça) prometo que tentarei achar algo bem massa pra postar.


See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário