sábado, 12 de março de 2011

Divagações

Olá, amigos. 

Antes de tudo, gostaria de cumprimentar os internautas.
- Oi, internautas.

Bem, eu sou Kelvyn, tive um blog que fracassou na minha falta de tempo ~~leia-se preguiça~~, que se chamava Fuja Para As Colinas (Um dia explicarei o porquê desse nome). Mas, enfim, além da preguiça, parei de atualizá-lo porque ia começar a faculdade e não ia ocupar meu tempo com um blog. Mas como aqui eu só sou um escritor de textos inúteis e tem mais gente pra postar, tatu do bem.

Não irei postar nada engraçado, se quiser ver coisas assim entre no kibe loco, ou compre o DVD do Bozo. Tbm não postarei imagens nem fotos, se quiser ver isso, peça pra sua mãe achar seu album de infancia, ou o de figurinhas da tiazinha (eu sei que vc já teve um). E tbm não escreverei sobre curiosidades do mundo, pois tenho preguiça de pesquisar isso.
Enfim, gosto de escrever divagações como essa sobre coisas que me vem na cabeça, geralmente inutilidades, mas que quase todo mundo já pensou também.

CURIOSIDADE 1: Sou um dos estudantes de medicina mais desocupados da história
CURIOSIDADE 2: Não posto nada nas interwebs há mais de 1 ano
CURIOSIDADE 3: Esse trexto não era pra existir, mas ficou muito grande pra ficar junto do que eu realmente ia escrever.
CURIOSIDADE 4: Ficou muito tarde pra eu escrever o texto que eu ia escrever, então só depois que eu dormir.
CURIOSIDADE 5: A maior palavra da lingua portuguesa é pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, apesar de não ser considerada.

Enfim, é isso. Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário