domingo, 13 de março de 2011

Querida, cheguei!

ALO VOSSE1

Bom, como perceberam o amigo Diegovêscai resolveu desenterrar o antigo Vendetta e rebatiza-lo de Blog dos Bródi, e o sujeito que aqui vos fala foi convidado para participar deste maravilhoso blog, aceitei o convite e aqui estou. Então... me apresentando, sou Gabriel, como o amg Kelvyn, tenho um fracassado blog, o Vai se Serrat!, tenho uns 17 anos, eu acho, e vou postar frequentemente quando eu quiser.


Provavelmente vou ser o palhacinho do blog e tal, posso tentar fazer umas graças, mas não prometo risadas nem porra nenhuma... Enfim, eu não sou engraçado, vocês vão me odiar, mas vou postar mesmo assim.


Aliás, nem sei que tipo de coisas se posta aqui, mas dane-se, vou escrever o que eu quiser também, TO NEI AI.


Espero que gostem de mim, e quem não gostar, vai tomar no cu.


Abs.






P.S.: Abraço pra galera da patota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário