sábado, 6 de junho de 2009

Músicas

Música do Japonês Excitado:
"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..."
(Gugu Liberato)

Música do Surdo:
"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada!"
(Engenheiros do Hawaii)

Música do Mudo e do Surdo:
"Eu quis dizer, você não quis escutar!"
(Os Paralamas do Sucesso)

Música do Leproso I:
"Já não tenho dedos pra contar"
(Lulu Santos)
Música do Leproso II:
"Jogue suas mãos para o céu"
(Kid Abelha)

Música do Sexo Anal:
"Quero ver você chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir!"
(Jingle de final de ano)

Música do Pão Duro:
"Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS!"
(Roberto Carlos)

Música dos Anões:
"Então eu me afogo num copo de cerveja..."
(Só Pra Contrariar)

Música da Virgem:
"Como é que uma coisa assim, machuca tanto..."
(Só Pra Contrariar)

Música do Desodorante Vencido:
"Quando você passa eu sinto o seu cheiro..."
(Banda Eva)

Música da Mulher aos 40 Anos:
"Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia..."
(Lulu Santos)

Música do Vaso Sanitário:
"Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui..."
(Fábio Jr.)

Música da menstruação atrasada:
"A semana inteira, fiquei esperando..."
(Tim Maia)



See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário