sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Salve o planeta"

Até onde vai sua capacidade de indignação? Quanto à natureza precisa ser destruída e animais extintos antes que você sinta a necessidade de fazer alguma coisa a respeito? Quanto o mundo precisa piorar antes que você se convença de que deve arregaçar as mangas e unir forças com seu vizinho para construir um mundo melhor?

Muita gente que já se fez essas perguntas descobriu que era hora de agir. São pessoas que resolveram doar parte de seu tempo e trabalho para ajudar a combater graves problemas ambientais e humanitários. Espalhadas pelo mundo inteiro, elas formam um batalhão de dezenas de milhões de legionários que estão mudando a cara do planeta. Nem sempre reconhecidos, eles nos mostram que, apesar de todas as mazelas que nos afligem, ainda é possível construir um futuro em que haja respeito à natureza, mais solidariedade e maior tolerância entre os povos. Eles nos provam que, hoje, como antes o futuro do mundo continua em nossas mãos.

"SALVE O PLANETA TERRA"

************

Agora fala sério, tem que ser muito tolo pra perder tempo tentando 'salvar o planeta'.
O mundo está com os dias contados desde sua formação, vai acabar de um jeito ou de outro e não adianta tentar adiar.

Aquele velho papo de 'se cada um fizer sua parte vai fazer diferença' não cola mais, é impossível conscientizar o mundo inteiro, mesmo porque as pessoas têm mais o que fazer além de ficar tentando salvar os coelhinhos e as oncinhas.

Quando digo que o mundo está com os dias contados, não me refiro à essas teorias de falsos profetas de merda ou aos tais Maias, mas sim às teorias científicas, pois essas sim têm algum fundamento.

Existem várias teorias, só não se sabe qual acontecerá primeiro: o Sol vai expandir e engolir tudo, ou o magma do centro da Terra vai parar de girar - e está parando - , fazendo a Terra deixar de girar também, o que resultaria do fim da vida no planeta, ou haverá uma chuva de meteoros em chamas, ou o tal asteróide 2004 MN 4 Apophis, que possui 320 metros e pode vir a atingir a Terra em 2029, entre outras. Claro que as primeiras citadas aconteceriam daqui a milhões ou bilhões de anos, mas todas resultam no 'fim do mundo', ou seja, é inevitável.

Então, goats do meu Brasil, parem de perder o tempo de vocês e simplesmente aceitem: o mundo vai acabar e não há nada que se possa fazer.


See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário