terça-feira, 15 de março de 2011

Rebimboca da Parafuseta: Plausível, confirmado ou detonado?

Tô fazendo meu primeiro post de verdade nessa porra, e como tô totalmente sem idéias(pode escrever sáporra com acento até 2012, então quem vier corrigir, vai tomar no cu!), vou fazer o que a professora de redação disse há algumas semanas...

RT @Virgínia: Quando não tiverem merda nenhuma pra fazer, saiam escrevendo seus pensamentos, irão ficar surpreendidos!

Então vou sair escrevendo aleatóriamente e ninguém pode me impedir!


REBIMBOCA!

E aí vocês se perguntam: MASOQUE ESSE BABACA ESTÁ DIZENDO?

É que trouxa aqui pediu pro bródi do Diegovêscai falar um palavra pra eu escrever aleatoriamente sobre, e o féla da tchutcha resolve me dizer, de todas as palavras existentes, o zé desgraça me resolve dizer REBIMBOCA!
PORRA, não tinha outra palavra não, mano? Sei lá, servia qualquer coisa, feijão, trator, asteróide, zumbi, demônios, nem precisava ser substantivo, mas não... Rebimboca, cumpádi...

Então, em primeiro lugar, o que SARALHOS é rebimboca? Perguntei ao porteiro do meu prédio, e de acordo com ele, ripimpoca (sic) é "um negosso que num iziste, tendeu, jovem?" Meu espírito jornalístico não satisfeito com a simplória explicação do humilde porteiro, resolve procurar nos adventos virtuais da Grande Rede Mundial de Computadores. Redirecionado pelo Mr.Google até a onisciente Wikipédia, eis que encontro a definição de rebimboca:

"Rebimboca da parafuseta é uma expressão corrente em certas regiões do Brasil para designar uma peça qualquer, cujo nome ou função não são conhecidos, do motor de um automóvel ou de qualquer outra máquina."

E de acordo com fonte confiáveis da uébi, e renomada rebimboca realmente NÃO EXISTE! Sei que é um choque pra todos vocês, mas a rebimboca não existe, assim como outras coisas também...

E não é que o sábio porteiro sabia do real paradeiro das rebimbocas? Mas enfim, tô perdendo completamente a linha de pensamento dessa coisa de rebimboca e tal, então tudo que eu tenho a dizer sobre elas é: Rebimbocas das parafusetas são coisas as quais nós atribuímos os "por ques" das coisas, como por exemplo, ao não saber porque diabos seu carro quebrou, você diz que foi a rebimboca da parafuseta, isso serve para preencher o vazio causado pela frustração do ser humano quando é incapaz de descobrir o que há por trás de algo, o ser humano também usa a ~rebimboca da parafuseta~ como respostas para outras questões da vida...

Agora, se você prefere colocar a culpa das coisas na rebimboca da parafuseta ao invés de investigar e buscar a verdade, tudo bem, você é livre e pode faze-lo se quiser, mas não se engane, assim você está escondendo a verdade de si mesmo, talvez na próxima vez que algo der errado, seja melhor abrir o capô e procurar aonde está o erro, e não dizer que foi a maldita da rebimboca e ficar esperando que ela se conserte milagrosamente...

"O pior cego é aquele que não quer ver." Não é o que dizem? Finalizando essa porra, de um texto todo gozadinho e engraçadinho, para umas indiretas sobre religião e tal, deu pra ver que eu me perco TOTALMENTE enquanto escrevo, mas que se fuck.

E antes que vocês que se ofenderam com um texto ridiculamente bobo como esse resolvam ficar putos da vida e reclamar do texto, lembrem-se que eu evoluo, vocês não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário